O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Furto em condomínio

Homem é preso tentando levar bicicleta de R$ 10 mil

Publicado em: sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

 Câmera de condomínio flagra homem furtando bicicleta em Mogi das Cruzes

Porteiro percebeu a ação, chamou a polícia e travou a porta do elevador. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil.
 
 
Policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) prenderam em flagrante o ajudante Luís Carlos de Toledo Filho, suspeito de furtar uma bicicleta avaliada em R$ 10 mil de dentro de um edifício residencial na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes.
 
A ação foi notada pelo porteiro do prédio que chamou a polícia e travou as portas do elevador. O rapaz ainda tentou escapar, mas acabou preso. Segundo a polícia, dias antes ele conseguiu levar outra bicicleta do mesmo condomínio.
 
"Ele levou essa bicileta porque chamou a atenção dele. Ela se destacava em relação às outras. A outra bicicleta que ele conseguiu furtar, nós sabemos que foi trocada por algumas pedras de crack, mas nós já temos informações de quem pegou e dentro de alguns dias nós vamos conseguir trazer essa bicicleta de volta", diz o delegado titular do Garra, Deodato Rodrigues Leite.
 
O delegado explica ainda que o suspeito ainda tentou escapar, mas acabou preso: "Quando e elevador travou ele entrou em pânico. Ele conseguiu abrir a porta e ficou escondido no poço. Correu um risco danado. Quando os policiais do Garra chegaram só encontraram a bicicleta no elevador, mas em diligências, acabaram localizando o suspeito", detalha o delegado.
 
À polícia, o suspeito disse que invadiu o condomínio pulando o muro de uma escola vizinha. A insituição de ensino é grande, mas parte do muro caiu e ficaram apenas alguns tapumes.  A escola é particular, mas esta desativada. Os vizinhos têm medo.
 
"Hoje em dia isso aqui está virando um refúgio de bandidos. A gente que mora há muito tempo aqui fica preocupado", diz o cozinheiro Ricardo Fidalgo.
 

 

Fonte:

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...