O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Furto em condomínio

Unidade em residencial de Mogi das Cruzes é invadida

Publicado em: sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Casa em condomínio é furtada em Mogi das Cruzes

Vítima encontrou janelas danificadas. Câmeras de segurança estavam desligadas.
 
Uma mulher denunciou à polícia que teve vários eletroeletrônicos furtados de sua casa em um condomínio de Mogi das Cruzes. Ela percebeu a ação ao chegar em casa, na noite de terça-feira (27). A auxiliar administrativa de 33 anos contou à polícia que chegou ao imóvel, na Avenida Pedro Machado, na Vila Rachel, por volta das 19h30.
 
Ela percebeu que a janela da sala estava aberta. Ao entrar em casa, a auxiliar notou o desaparecimento de um notebook, um tablet, um colar de cristais e um perfume. A vítima notou ainda que a janela do quarto dos fundos estava arrombada.
 
A auxiliar disse à polícia que o condomínio tem câmera, mas que na terça-feira elas ficaram desligadas das 15h25 até as 19h50. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial como furto qualificado a residência.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...