O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Furto em condomínios

Menores são acusados de participar de crimes em prédios no Parabá

Publicado em: quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Polícia Civil aponta participação de menores em furtos a condomínio

Crimes, em Presidente Epitácio, foram esclarecidos nesta terça-feira (11). Dois adolescentes assumiram a autoria dos delitos, segundo a corporação.

A Polícia Civil esclareceu nesta terça-feira (11) dois furtos que ocorreram em um condomínio de luxo, localizado às margens do Rio Paraná, em Presidente Epitácio. Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, assumiram a autoria dos delitos, que foram registrados no dia 15 de setembro.

Conforme a corporação, na data dos fatos foram subtraídos, entre outros objetos, diversas joias de alto valor e dois notebooks.

Durante a ação, a maior parte dos objetos foi recuperada pelos policiais civis. De acordo com a corporação, por enquanto, dois receptadores foram identificados.

Os adolescentes, “que confessaram a autoria dos furtos”, foram ouvidos e encaminhados ao Conselho Tutelar, de acordo com a polícia.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...