O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Furto em garagem

Moto é levada por duplo dentro de condomínio em Santos

Publicado em: quarta-feira, 22 de abril de 2015

Imagens flagram dupla levando moto de garagem de condomínio em Santos

Ação dos criminosos é rápida e leva menos de cinco minutos. Material em vídeo pode ajudar a polícia a identificar suspeitos. As câmeras de monitoramento de um conjunto residencial no bairro do Saboó, em Santos, no litoral de São Paulo, flagraram o furto de uma moto estacionada dentro de uma das garagens na noite da última quinta-feira (15). As imagens foram divulgadas no último domingo (18) pelo morador que teve o veículo levado. A ação dos criminosos é rápida e dura menos de cinco minutos. De acordo com a vítima que prefere não se identificar, ele saiu para buscar a esposa com um dos carros e deixou a moto na garagem.

"Quando retornei percebi que a moto havia sido furtada. Foi o terceiro furto no mesmo dia, se não estou enganado já levaram umas dez motos daqui só neste mês", reclama o morador do edifício Itararé.

Nas imagens é possível observar a chegada de um carro preto às 21h33. Os dois ocupantes descerm do veículo e trocam de posição. O rapaz que vai para o banco do passageiro, minutos depois sai de capacete com a moto furtada. "Os caras foram muito rápidos. Eu pesquisei as imagens das câmeras para achar o exato momento em que levaram a minha moto e acredito que esse pessoal já estava de olho por aqui", acrescenta.

O material de vídeo será entregue à polícia para análise, já que é possível ver o rosto dos dois suspeitos. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia de Santos.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...