O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Furto em João Pessoa

Condomínio é invadidoe duas unidades são furtadas

Publicado em: sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Dois apartamentos são alvo de furtos em João Pessoa, diz síndico

Aparelhos eletrônicos e joias foram furtados pelos criminosos. Ninguém percebeu movimentação estranha, no entanto.
 
Dois apartamentos de um condomínio residencial do bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, foram alvos de furtos na terça-feira (2). Segundo informações repassadas pelo síndico do residencial, dois apartamentos foram invadidos e vários equipamentos eletrônicos foram levados. O prejuízo causado pelo furto chega a aproximadamente R$ 20 mil, ainda de acordo com o síndico.
 
O furto foi percebido pelos moradores no início da noite de terça-feira, mas a suspeita é de que tenha acontecido entre 10h e 13h (horários locais). Televisores, notebooks e joias foram levados dos apartamentos.
 
O síndico, que preferiu não se identificar em entrevista à TV Cabo Branco, explicou que um dos apartamentos foi furtado, mas não apresentava indícios de arrombamento.
 
“Apenas um dos apartamentos teve a porta arrombada. Temos um funcionário do prédio no horário da tarde. Por isso acreditamos que foi no final da manhã. Pela tarde ele não registrou nenhuma movimentação estranha”, relatou o síndico.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil. Agentes estiveram no local, fotografaram os apartamentos e abriram o inquérito. O edifício tem equipamento de segurança, como sensores de movimento, mas nenhum deles detectou a invasão, o que leva os moradores a crerem que os assaltantes entraram pela porta da frente.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...