O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Furto em Santos

Homem pega cavalete na garagem e escala até janela de apartamento

Publicado em: segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Homem usa cavalete para escalar prédio e furtar apartamento em Santos

Imagens de câmeras de monitoramento de um prédio no bairro Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo, flagraram a ousadia de um criminoso ao invadir um apartamento durante a madrugada desta quarta-feira (4).

O suspeito entra pela garagem e como percebe que o local está vazio, usa um cavalete e uma lixeira para escalar o edifício e entrar e furtar objetos de um apartamento no primeiro andar.

O crime aconteceu por volta das 2h, quando o criminoso entrou na garagem do prédio. Ele usava bermuda e camiseta e calmamente olhou se alguém estava na área. Em seguida, mexeu em gavetas à procura de objetos de valor.

Como não achou nada, ele foi até os fundos do local e encontrou uma lixeira e um cavalete. Os dois objetos são usados para dar apoio na subida até a janela do apartamento.

A família estava dormindo no momento da ação e só percebeu pela manhã que havia sido vítima de um assalto, após escutarem um barulho e perceberem que os pertences como celulares e carteiras deixados na sala não foram encontrados.

"Achei que fosse minha filha saindo, mas eu levantei e corri até o quarto dela e ela estava dormindo. Fui até o quarto da outra e também dormindo. Pelas marcas na parede, ele (criminoso) entrou pela janela. Ele pulou, roubou as bolsas que estavam aqui e outros objetos", descreve a consultora de negócios Niraci Fátima dos Reis.

As câmeras de monitoramento ainda registraram a hora em que o homem saiu do prédio.

"Ver as imagens nas câmeras é o que mais apavora, já que você percebe que não está seguro nem dentro de casa. A gente esconde o celular na rua, anda correndo, mas dentro de casa não está seguro", lamenta Luana Correia, uma das filhas de Niraci.

As vítimas chamaram a polícia e registraram boletim de ocorrência, no entanto, até o momento, o homem não foi preso.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...