O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Furto estranho

Em Brasília, homem entra em condomínio para levar tapetes

Publicado em: quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Homem invade condomínios de Brasília para furtar tapetes de porta

Circuito interno de segurança flagrou o homem carregando vários capacho
 
O circuito interno de segurança de um condomínio na Asa Sul, região central de Brasília, flagrou um homem furtando tapetes de porta. Em menos de um mês duas ocorrências já foram registradas na região. O motivo dos crimes é desconhecido e o acusado ainda não foi identificado pela polícia.  
 
Na tarde do último domingo (3), ele invadiu um prédio na quadra 416 da Asa Sul sem ser percebido. O circuito flagrou o homem recolhendo os tapetes e colocando e uma sacola. Ele recolheu um a um.   
 
Apesar das portas permanecerem trancadas o dia todo, ele consegue entrar e fazer um limpa no prédio. Bastava ele tocar o interfone que a porta se abria. Não bastassem os tapetes, na fuga, ele ainda leva a bicicleta de um dos moradores.  
 
Toda a ação no prédio durou aproximadamente 20 minutos. De acordo com o síndico Cassius Martins, não há explicação para a atitude do rapaz.   
 
Os moradores da região têm ficado atentos, principalmente porque o criminoso anda rondando outros blocos. De acordo com a síndica do bloco Q da quadra 416 da Asa Sul, Socorro Lima,   
 
O prédio já foi invadido e levaram luminárias e tapetes. Ela teme que a qualquer momento um apartamento possa ser invadido e o estrago ser maior.  
 
O acusado é procurado pela polícia que utiliza as imagens do circuito interno para tentar identificá-lo.
 
Assista ao vídeo:

Fonte: http://noticias.r7.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...