O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Furto

Em São Vicente, trio invade prédio e leva roupas, joias e eletrônicos

Publicado em: terça-feira, 29 de setembro de 2015

Trio invade prédio e furta apartamento em São Vicente

Dois homens e uma mulher se passaram por moradores de um prédio para furtar pertences de um apartamento em São Vicente, no litoral de São Paulo. Eles levaram eletrônicos, roupas e joias da família. A saída dos criminosos foi gravada pelas câmeras de monitoramento do prédio. Por enquanto, ninguém foi preso.

O crime aconteceu por volta das 13h10, na última sexta-feira (25), em um prédio de três andares que fica na rua Oiti, no Parque Bitaru. Dois homens e uma mulher abriram os dois portões do prédio como se fossem moradores do local.

Após entrarem no edifício, o trio arrombou a porta do apartamento de uma vendedora de 29 anos. Ela, que prefere não ser identificada, diz que encontrou o local todo revirado quando chegou do trabalho.

"Eles ficaram dentro do prédio por cerca de 20 minutos. Sabiam que eu e meu marido não estávamos em casa. Eles levaram tablets, notebooks, aliança, relógios, tênis, máquina fotográfica e sapatos. No meu quarto eles reviraram tudo. Meu colchão tinha marcas de tênis. Estava tudo no chão, tudo jogado. Estou sem dormir", falou.

As câmeras de monitoramento do prédio registraram a saída dos criminosos. É possivel ver uma das moradoras passar pelos criminosos sem desconfiar de nada.

"Nunca aconteceu nada disso. Ela pensou que eram vizinhos novos", diz a vendedora.

Ela e a família já tinham sido assaltados na frente da escola do filho dela, em março deste ano. Na época, os criminosos levaram o carro da vendedora, que foi encontrado no dia seguinte, também no Parque Bitaru.

A dona do apartamento registrou um boletim de ocorrência no 1º DP de São Vicente. As imagens das câmeras de monitoramento do prédio também foram entregues à Polícia Civil, que irá investigar o caso. Por enquanto, ninguém foi preso.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...