O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Furtos em condomínio

No DF, para evitar roubos, moradores querem hidrômetros dentro de casa

Publicado em: segunda-feira, 26 de agosto de 2013

 Ladrão rouba hidrômetros em casas no condomínio Sol Nascente 

Alargamento das ruas teve que derrubar muros 
Os moradores do condomínio Sol Nascente em Ceilândia, região administrativa do DF, têm sido vítimas de um ladrão de hidrômetro. Várias casas já foram alvos do bandido.   
 
Como o bairro está sendo regularizado e o governo está fazendo o alargamento das ruas, muitas casas estão sem muro e ficam proteção facilitando a ação do assaltante.   
 
Para evitar os furtos, os moradores precisam improvisar. Alguns protegem o hidrômetro com uma estrutura de alvenaria.  Outros usam pedaços de madeira, ferro, grade para evitar que o hidrômetro seja levado.  
 
A solução segundo os moradores seria colocar os hidrômetros dentro de casa, mas eles que teriam que pagar por isso. Cerca de 20 equipamentos já foram roubados. Cada um custa em media R$ 70. Alguns moradores dizem que os ladrões vendem os relógios por R$ 3 para comprar drogas.  Eles registraram o problema na delegacia e aguardam uma solução.    

Fonte: http://noticias.r7.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...