O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Furtos no carnaval

Polícia em Cuiabá estuda casos ocorridos em condomínio de luxo

Publicado em: quarta-feira, 8 de março de 2017

Polícia investiga furto de 4 casas em condomínio de luxo em Cuiabá

Foram levados das residências, entre outros pertences, joias e mochilas. Ocorrência foi registrada no último domingo (26) durante o carnaval.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá investiga furtos em pelo menos quatro casas em um condomínio de luxo que fica na Rodovia Hélder Cândia, a MT-010, que dá acesso ao Distrito da Guia, na capital. Os crimes teriam ocorrido na madrugada do último domingo (26) durante o carnaval.

De acordo com a delegada Luciane Barros, titular da Derf em Cuiabá, a polícia foi acionada após os furtos e todas as casas passaram por perícia.

As residências furtadas ficam próximas umas das outras. Delas foram levadas, entre outras coisas, joias e mochilas.

Os prejuízos dos proprietários não foram divulgados pela polícia. Até o momento, nenhum dos envolvidos nos furtos foi preso. O caso continua sob investigação.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...