O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Geradores de energia

Câmara discute obrigatoriedade para prédios em SP

terça-feira, 12 de março de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Aprovado projeto que obriga instalação de gerador de energia em prédios com elevador em SP

Câmara Municipal de São Paulo aprovou em primeira discussão projeto do vereador Atílio Francisco (PRB) que versa sobre o assunto

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou em primeira discussão, na Sessão Extraordinária do dia 27 de fevereiro, o Projeto de Lei nº 513/2016, de autoria do vereador Atílio Francisco (PRB), que obriga a instalação de geradores de energia de emergência em edifícios que utilizem mais de um elevador. O republicano explica que a iniciativa visa atender idosos e pessoas com mobilidade reduzida.

“Picos de energia elétrica geram muitos problemas. Com a paralisação dos elevadores, esses moradores encontram dificuldades para acessar ou sair de suas residências”, disse o vereador na justificativa do projeto.

Fonte: www.prb10.org.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...