O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Gravado pelo CFTV

Inconformado por não poder entrar, morador atira em seu condomínio

quarta-feira, 24 de setembro de 2014
WhatsApp
LinkedIn

Vídeo mostra delegado efetuando disparo de arma em frente a edifício

O acesso do delegado ao edifício foi impedido a pedido da esposa. A Corregedoria informou que deve ser aberto um procedimento disciplinar.
 
A Corregedoria Geral da Polícia Civil irá abrir nesta terça-feira (23) um procedimento administrativo disciplinar para apurar a conduta de um delegado que foi flagrado disparando sua arma de fogo em frente ao prédio onde mora. A ação do delegado foi gravada no dia 16 de setembro pelo circuito de segurança de um condomínio localizado na Zona Leste de Teresina.
 
O vídeo mostra o delegado Willon Gomes tentando entrar no edifício. Ele teria discutido com a esposa e a pedido dela o acesso dele teria sido impedido. Irritado, ele sacode o portão, parece discutir com alguém e segundo os moradores, aponta a arma para o agente de portaria. Depois disso, ele tenta disparar a arma, engatilha e dispara.
 
A Corregedoria Geral de Polícia, responsável por fiscalizar e investigar a conduta dos policiais civis, já foi informada sobre a ocorrência. A delegada corregedora Adriana Xavier Máximo confirmou que nesta terça-feira (23) deve ser aberto um procedimento administrativo disciplinar contra o delegado Willon Gomes.
 
O Delegado Geral James Guerra viu o vídeo e reprovou a atitude do ex-colega de academia que entrou com ele na polícia há 14 anos.
 
“Ao mesmo tempo que a nossa função é garantir a segurança de todos a gente também tem que ter o cuidado de não estar em nenhum momento utilizando de nenhuma ação que seja coorporativa. Um processo disciplinar vai ser aberto, pois é logico que não é um comportamento recomendável a nenhum policial civil. O processo vai demostrar o motivo disso tudo ter acontecido e ficando tudo comprovado eu acredito que exista sim a aplicação de uma penalidade disciplinar”, disse o delegado.
 
A produção do telejornal Bom Dia Piauí tentou durante toda a segunda-feira (22) ouvir o delegado Wilon, mas ele não atendeu e nem retornou as ligações.

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet