O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Gravado pelo CFTV

Inconformado por não poder entrar, morador atira em seu condomínio

Publicado em: quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Vídeo mostra delegado efetuando disparo de arma em frente a edifício

O acesso do delegado ao edifício foi impedido a pedido da esposa. A Corregedoria informou que deve ser aberto um procedimento disciplinar.
 
A Corregedoria Geral da Polícia Civil irá abrir nesta terça-feira (23) um procedimento administrativo disciplinar para apurar a conduta de um delegado que foi flagrado disparando sua arma de fogo em frente ao prédio onde mora. A ação do delegado foi gravada no dia 16 de setembro pelo circuito de segurança de um condomínio localizado na Zona Leste de Teresina.
 
O vídeo mostra o delegado Willon Gomes tentando entrar no edifício. Ele teria discutido com a esposa e a pedido dela o acesso dele teria sido impedido. Irritado, ele sacode o portão, parece discutir com alguém e segundo os moradores, aponta a arma para o agente de portaria. Depois disso, ele tenta disparar a arma, engatilha e dispara.
 
A Corregedoria Geral de Polícia, responsável por fiscalizar e investigar a conduta dos policiais civis, já foi informada sobre a ocorrência. A delegada corregedora Adriana Xavier Máximo confirmou que nesta terça-feira (23) deve ser aberto um procedimento administrativo disciplinar contra o delegado Willon Gomes.
 
O Delegado Geral James Guerra viu o vídeo e reprovou a atitude do ex-colega de academia que entrou com ele na polícia há 14 anos.
 
“Ao mesmo tempo que a nossa função é garantir a segurança de todos a gente também tem que ter o cuidado de não estar em nenhum momento utilizando de nenhuma ação que seja coorporativa. Um processo disciplinar vai ser aberto, pois é logico que não é um comportamento recomendável a nenhum policial civil. O processo vai demostrar o motivo disso tudo ter acontecido e ficando tudo comprovado eu acredito que exista sim a aplicação de uma penalidade disciplinar”, disse o delegado.
 
A produção do telejornal Bom Dia Piauí tentou durante toda a segunda-feira (22) ouvir o delegado Wilon, mas ele não atendeu e nem retornou as ligações.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...