O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Homem-Aranha

Homem é preso em flagrante escalando prédio em Goiânia

Publicado em: segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Apelidado de Homem-Aranha, suspeito de escalar prédios para furtar é preso, em Goiânia

O homem, que foi preso em flagrante, conseguia subir até o 4º andar
 
Um homem suspeito de praticar furtos em apartamentos da capital foi preso na última quinta-feira (18). Anderson Costa Armando,de 35 anos, foi apelidado pelos agentes da Polícia Civil de “Homem-Aranha”, pois o homem estaria escalando prédios para cometer os crimes. Pelo menos cinco pessoas teriam entrado em contato com a Polícia alegando que fossem vítimas.
 
Na casa de Anderson foram encontrados ainda vários objetos como notebooks, joias e relógios. O suspeito foi detido em flagrante enquanto escalava um edifício na Vila Boa Sorte. Ainda não se sabe quantas vezes o homem tenha subido em prédios para realizar os furtos, mas segundo informações, o homem conseguia escalar até o 4º andar.
 
O homem já possuía passagens por furto e receptação. Ele deve ser indiciado por furto qualificado. Caso condenado, ele pode pegar de dois a oito anos de prisão.

Fonte: http://www.dm.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...