O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Identificação de bandido

Moradora de condomínio mordeu ladrão, o que gerou a identificação

Publicado em: sexta-feira, 18 de março de 2016

Marca de mordida ajuda polícia a prender assaltantes de condomínio

Vítima, de 56 anos, reagiu e feriu criminoso em uma das mãos.Um terceiro envolvido no caso é considerado foragido pela Justiça.
 
A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em Presidente Prudente, prendeu nesta quarta-feira (16) dois homens suspeitos de participação em uma tentativa de roubo a uma residência localizada em um condomínio de luxo na zona sul da cidade. O crime ocorreu no domingo (13). Segundo a especializada, os detidos apresentavam lesões de escalada de muro e de mordida dada pela vítima, uma mulher de 56 anos, em um dos criminosos durante a ação.
 
Segundo a DIG, por volta das 6h desta quarta-feira (16), agentes da especializada foram em busca dos suspeitos, no Jardim Monte Alto, na zona oeste de Presidente Prudente, e prenderam dois homens, de 22 e 27 anos.
 
Conforme informações da DIG, o rapaz de 22 anos já cumpre pena, porém, estava gozando do benefício de saída para o período de Páscoa. Um terceiro homem, de 28 anos, também envolvido no caso, é considerado foragido da Justiça.
 
Ainda de acordo com a especializada, os dois presos permanecem com sinais evidentes de lesões compatíveis a escalada de muro e mordida, para os quais foram requisitadas perícias. As roupas que foram abandonadas e apreendias no local do crime também foram reconhecidas por parentes dos suspeitos.
 
As investigações continuam e um dos presos, que já cumpre pena, foi conduzido à Penitenciária de Lavínia (SP) e o outro ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
 
O caso
 
Conforme o Boletim de Ocorrência, e noticiado pelo G1, a vítima estava no escritório de sua casa quando foi abordada, por volta das 22h30, pelo trio que pulou a janela do cômodo. Segundo o relato da mulher, todos usavam capuzes e luvas pretas e um dos bandidos, pardo, que estava com um revólver, a segurou pelos braços.
 
A mulher tentou desarmá-lo, momento em que o assaltante deu dois golpes em sua cabeça com o cabo da arma. Em seguida, os homens a levaram para o interior de um banheiro, na parte térrea da casa, e foi então que ela mordeu um dos ladrões nas mãos e tentou tirar seu capuz.
 
Devido à reação da vítima, os homens taparam sua boca com as mãos, para evitar que ela gritasse. Ela tentou se desvencilhar e bateu com a mão no revólver, ação que fez com que algumas munições caíssem no chão.
 
Segundo a DIG, a vítima começou a gritar, o que chamou a atenção de vizinhos e fez com que os criminosos fugissem escalando muros, rompendo cerca elétrica e se machucando.
 
A Polícia Militar, juntamente com o Instituto de Criminalística (IC), foi acionada e localizou vários objetos utilizados pelos assaltantes, como munições, armas e roupas abandonadas na fuga.
 
O caso foi encaminhado para Delegacia de Investigações Gerais, onde, após trabalho de verificação de imagens, rastreamento de provas e troca de informações entre as polícias Civil e Militar, três suspeitos foram identificados.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...