O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Idoso sozinho

Vizinhos se preocupam com ele, que não recebe visita

Publicado em: quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

 Idoso preocupa vizinhos em prédio na zona norte do Rio

Eles receiam que o idoso esteja doente e sozinho

Vizinhos de um idoso que mora sozinho em um prédio na zona norte do Rio denunciam que ele está abandonado e não sabem o que fazer com o homem. A TV Record fez uma matéria mostrando o drama do aposentado.
 
Segundo os vizinhos, o aposentado Joel Veríssimo de Oliveira, de 75 anos, mora sozinho no prédio há muitos anos e nos últimos quatro tem dado trabalho aos condôminos. Eles denunciam que ele deixa a água aberta, tem dois carros abandonados no estacionamento e ás vezes ouve rádio muito alto.
 
A preocupação dos vizinhos aumentou na última semana, quando o idoso passou mal e precisou ser socorrido em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ele voltou para casa, mas desde então não foi visto.

Fonte: http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/idoso-preocupa-vizinhos-em-predio-na-zona-norte-do-rio-20110519.html

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...