O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Inadimplência

Inadimplência em alta

Roberto Carlos estaria com as contas de seu condomínio atrasadas

Publicado em: quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Roberto Carlos enfrenta problemas com pagamento de contas, diz jornal

Como se não bastasse se envolver na polêmica das biografias não-autorizadas,  Rei Robert tem enfrentando crise nas finanças. Pois é, segundo o jornal O Globo, Robertão não estaria pagando o condomínio do apartamento onde mora, na Urca.
 
Seria falta de um administrador? Ou as namoradas que estão deixando o Rei um pouco relaxado demais?  Vender um dos Lamborghinis nem pensar, né?
 
Ainda de acordo com a publicação, o cantor foi a cinco reuniões de condomínio para discutir o caso, a última, inclusive, na última semana de outubro. Masss, como nada acontece pra esses caras – a não ser com o Belo, que acabou despejado -, logo isso será esquecido e um advogado bom fará com que a dívida caia pra mais da metade do valor. Se fosse eu, meu apartamento já teria ido pra leilão…

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...