O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Incêndio criminoso

Por causa de barulho, vizinho põe fogo em unidade ao lado, em Teresina

Publicado em: sexta-feira, 4 de abril de 2014

Cadeirante provoca incêndio no apartamento da vizinha e se fere

Fato aconteceu no condomínio Bem Viver. O fogo foi apagado pelos outros moradores, com extintores do prédio.
 
Um morador do condomínio Bem Viver, localizado no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina, pôs fogo no apartamento da vizinha, no início da manhã desta quinta-feira (3). O incêndio foi apagado por outros moradores, que usaram os extintores de incêndio do prédio.
 
O acusado, identificado apenas como Jordão, é cadeirante e se dizia incomodado com o barulho da porta da vizinha, Edemara Pontes. A vítima conta que estava dormindo e acordou no início do incêndio, o que evitou maiores danos.
 
"Foi um grande susto. Acordei debaixo do fogo", acrescentou.
 
Jordão teria derramado gasolina por baixo da porta de entrada do apartamento da vítima e depois riscou um fósforo, provocando o incêndio. Ele foi identificado como o autor do crime porque apresentava marcas de queimaduras no pé e nas pernas. A polícia acredita que ele não conseguiu fugir a tempo, já que é cadeirante. O acusado foi preso após a vítima prestar Boletim de Ocorrência. 
 
O major José Veloso, do Corpo de Bombeiros, afirmou que foram utilizados dois extintores para controla o fogo.
 
"Os vizinhos usaram o extintor de pós químico para apagar o incêndio e o extintor de água para apagar as chamas do sofá. Fizeram o correto", avaliou.
 
Edemara Pontes teme que, pelas condições de posse do apartamento, que é pelo "Minha Casa, Minha Vida", ela tenha que conviver com o acusado, quando ele sair da prisão. "Não é a primeira vez que ele me ameaça. Ele disse que iria colocar fogo na minha cara", destacou.

Fonte: http://www.cidadeverde.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...