O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Incêndio em apartamento

Curto-circuito teria surgido em carregador de celular

quarta-feira, 26 de junho de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Morador suspeita de curto-circuito em apartamento incendiado em Ribeirão Preto, diz polícia

Autônomo, de 30 anos, afirmou em depoimento que deixou carregador de celular em tomada. Fogo destruiu imóvel e obrigou evacuação do prédio, além de interdição no Centro, no sábado

O morador do apartamento que pegou fogo no Centro de Ribeirão Preto (SP) foi à Polícia Civil nesta segunda-feira (24) e disse suspeitar que o incêndio tenha sido provocado por um curto-circuito. As chamas destruíram o imóvel e obrigou a evacuação do prédio.

Segundo a Polícia Civil, o trabalhador autônomo, de 30 anos, disse que o apartamento é alugado e possui seguro, que já foi acionado para cobertura do prejuízo - o valor não foi informado.

Na manhã de sábado (22), o homem saiu do apartamento, mas esqueceu um carregador de celular na tomada. A suspeita do morador é que o fogo tenha começado nesse dispositivo.

As chamas destruíram o imóvel e a fumaça chegou ao terceiro piso. O prédio foi evacuado e a Rua Florêncio de Abreu foi interditada para o trabalho dos bombeiros. Ninguém se feriu.

O morador também afirmou à Polícia Civil que documentos, como carteira de reservista, título de eleitor e certidão de nascimento, foram destruídos pelas chamas.

A Polícia Civil ainda investiga as causas do incêndio.

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...