O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Segurança

Incêndio em apartamento

Em BH, moradora queimava papéis e fogo se alastrou

segunda-feira, 20 de abril de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Apartamento pega fogo na Região Oeste de BH

Segundo Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido na ocorrência. Seis viaturas da corporação foram deslocadas para o local

Militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram à Rua Peperi, na altura do número 291, no Bairro Nova Granada, em Belo Horizonte, onde um apartamento pegou fogo no fim da tarde deste sábado (18). O imóvel está localizado na Região Oeste da capital mineira.

De acordo com a corporação, ninguém ficou ferido na ocorrência. Testemunhas que estavam no local contaram aos bombeiros que a mulher que mora no apartamento colocou fogo em alguns documentos no quarto, mas as chamas se alastraram e ela perdeu o controle da combustão. 

Seis viaturas se deslocaram ao local e, por volta das 18h30, os militares ainda não haviam finalizado os trabalhos.

Ainda segundo os bombeiros, o fogo ficou concentrado em um cômodo do apartamento. O incêndio já foi controlado e a corporação faz o rescaldo da ocorrência.

Novamente de acordo com bombeiros, o edifício não tem auto de vistoria. O proprietário do prédio disse que o imóvel está em processo de regularização com a corporação. 

Os militares usaram cerca de 3 mil litros de água para contenção das chamas.  

A Defesa Civil d BH foi solicitada no local, novamente conforme os bombeiros, para verificar as condições estruturais do apartamento e do prédio.

Fonte: https://www.em.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...