O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Incêndio em Campo Grande

Já são dois mortos devido a fogo em condomínio de luxo na capital no MS

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Morre 2ª vítima de incêndio em prédio de luxo no MS

 
A Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul informou nesta terça-feira que foi confirmada a morte da servidora Kátia da Silva Soares Barroso, 37 anos, que estava internada na UTI de um hospital da cidade após incêndio no último domingo em um prédio de luxo em Campo Grande. Kátia morava no 17º andar do edifício Leonardo Da Vinci e tentou descer pelas escadas de emergência com o marido e o filho. Além dela, morreu o publicitário Giovanni Cesar Dolabanni, 24 anos.
 
Ele tinha paralisia nas pernas e andava com ajuda de muletas. Segundo o Corpo de Bombeiros, Dolabanni sofreu uma parada cardiorrespiratória antes de chegar ao hospital. Kátia e a família não conseguiram chegar ao andar térreo porque inalaram uma grande quantidade de fumaça e desmaiaram. Francisco José Soares Barroso, que também é defensor público, continua internado em estado grave no mesmo hospital onde a mulher estava. O filho passa bem e aguarda para receber alta.
 
As chamas começaram em um apartamento do nono andar e, ao soar o alarme, os moradores dos 20 pisos começaram a evacuar o local. Como não houve danos à estrutura física, o prédio foi liberado para o retorno dos moradores. O condomínio é da construtora Plaenge, que informou que a inauguração aconteceu há nove anos e nunca houve situação de incêndio, mas os sistemas elétricos e hidráulicos devem passar por reparos.
 
Em julho, outro condomínio da mesma empresa também sofreu com um incêndio, em um apartamento do 17º andar do edifício Solar do Lago. Outro morador do prédio permanece internado no CTI de uma clínica particular de Campo Grande. O estado de saúde dele não foi informado.
 

Fonte: http://noticias.terra.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...