O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Incêndio em condomínio

Defeito na cerca elétrica teria provocado as chamas

segunda-feira, 27 de maio de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Prédio em área nobre de Fortaleza registra princípio de incêndio após curto-circuito

Incidente aconteceu durante a madrugada deste sábado, no Bairro Meireles. Uma mulher ficou ferida e foi levada ao hospital

Um prédio localizado na Rua Monsenhor Bruno, no Bairro Meireles, em Fortaleza, registrou princípio de incêndio após um curto-circuito durante a madrugada deste sábado (25). O incidente aconteceu por volta das 4h. Uma mulher ficou ferida com as chamas. Moradores relataram que foram orientados a deixar o edifício após a ocorrência.

O Corpo de Bombeiros informou que, a princípio, foi notificado sobre estalos na rede de energia elétrica, e por isso acionou a Enel. Com a confirmação de que havia fogo, uma equipe dos bombeiros foi ao local e conseguiu apagar as chamas ainda na manhã deste sábado.

A mulher ferida foi levada ao hospital Instituto Dr. José Frota. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

A Enel afirmou que foi necessário desligar a energia do prédio por conta de um defeito na cerca elétrica. A empresa também disse que está aguardando o condomínio normalizar um defeito na parte elétrica para normalizar a energia.

Defeito na cerca elétrica

Moradores de um edifício vizinho registrou momentos do incidente. Nas imagens, é possível ver clarões na cerca elétrica do imóvel, assim como ouvir o barulho de faíscas.

De acordo com um morador do prédio, que não quis se identificar, o quadro de energia do imóvel chegou a pegar fogo, um carro foi atingido e houve queda de energia nas residências. Eletrodomésticos também ficaram danificados e o elevador parou de funcionar. Até a manhã deste sábado, a energia no local ainda não havia sido restabelecida.

O administrador Felipe Coelho, que vive próximo ao local, disse que acordou com gritos de pessoas dizendo que o prédio estava pegando fogo. “Ouvi um barulho e vi uma luz forte, então fui até a janela e fiquei olhando para o prédio, tentando identificar se era fogo ou não. Depois começaram os curtos na cerca”, afirma.

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...