O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Incêndio em Fortaleza

Residencial recém-entregue pega fogo no 4º andar

segunda-feira, 24 de junho de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Incêndio atinge apartamento de prédio recém-entregue em área nobre de Fortaleza

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar chamas. As causas do fogo serão investigadas

Um incêndio atingiu um prédio na Rua Silva Jatahy, Bairro Meireles, área nobre de Fortaleza, no começo da tarde deste sábado (22). Uma equipe do G1 foi ao local e verificou chamas saindo de pelo menos duas janelas diferentes do edifício. Não há registros de feridos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, que já foram debeladas. Em nota, a assessoria de imprensa da corporação informou que o fogo ficou concentrado no quarto andar da edificação, em vários pontos diferentes do pavimento. A Polícia Militar também esteve no local. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.

Segundo uma moradora do prédio que não quis se identificar, duas pessoas e dois cachorros moram no apartamento. Apenas os animais estariam na residência no momento em que o fogo teve início.

"O apartamento estava vazio hoje, mas tinha gente morando, dormiram lá essa noite. Só tinha os dois cachorros, que os vizinhos salvaram", disse.

De acordo com a moradora, ela e o neto estavam em casa quando começaram a sentir o cheiro de fumaça e ouvir gritos. Ao perceberem que se tratava de um incêndio, desceram correndo pela escada do prédio.

Prédio havia sido entregue há poucos dias

Moradores também informaram que o prédio foi entregue pela construtora na quinta-feira (20). Muitos condôminos ainda estavam em processo de mudança.

 

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...