O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Segurança

Incêndio em Recife

Apartamento pega fogo, mas não deixa feridos

sexta-feira, 22 de novembro de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Incêndio atinge apartamento no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas às 21h08 desta quarta-feira (20). Um vídeo mostrou labaredas saindo de uma janela

Um incêndio atingiu um apartamento em um prédio localizado na Rua Doutor Bandeira Filho, no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife, na noite desta quarta-feira (20). Um vídeo enviado para o WhatsApp mostra as labaredas saindo da janela do imóvel.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 21h08 para combater as chamas no imóvel, que fica nas proximidades do Clube Português do Recife. A corporação informou que não houve vítimas.

O fogo foi controlado por volta das 21h50. Dois quartos do apartamento ficaram completamente destruídos. O incêndio atingiu também as paredes de um terceiro quarto, do banheiro, da cozinha até a janela do apartamento superior, apontou a corporação 

Uma equipe de plantão da Defesa Civil esteve na noite desta quarta (20) no local, mas a vistoria detalhada ficou marcada para a quinta-feira (21). A recomendação foi que os moradores do apartamento atingido não ficassem no local.

Ao todo, foram encaminhadas para combater o incêndio duas viaturas operacionais, uma viatura de resgate e uma viatura de Comando Operacional de Incêndio. As causas do incêndio não foram informadas.

O médico Marcos Paulo Mattos, que registrou as imagens quando passava de carro, informou que fez o vídeo às 21h. Segundo ele, houve uma explosão. Ele disse também que as labaredas estavam saindo de uma janela de um apartamento no 3º andar. “Tinha gente correndo na rua”, comentou.

Outros casos

No dia 12 de julho deste ano, um incêndio atingiu um apartamento em um edifício na Rua Ministro Nelson Hungria, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

Não houve feridos, segundo o Corpo de Bombeiros, que informou também que o fogo destruiu o quarto de um apartamento do prédio. Três equipes de combate a incêndio foram ao local e apagaram as chamas.

No dia 31 do mesmo mês, um incêndio atingiu um apartamento em um edifício localizado na orla de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 21h e três pessoas foram socorridas após inalarem fumaça, sendo uma delas o porteiro do prédio (veja vídeo acima).

Moradores de edifícios vizinhos contaram que o incêndio ocorreu no 17º andar do Edifício El Greco, na beira-mar. No apartamento atingido, vivia um casal de idosos, sendo que a mulher precisava de cuidados especiais e contava com a ajuda de enfermeiros.

Fonte: https://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...