O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Incêndio em residencial

Caldeira de condomínio pegou fogo, em Brasília

quinta-feira, 4 de abril de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Bombeiros combatem incêndio em caldeira em prédio residencial da 305 Sul

Ninguém ficou ferido e não há informação do que provocou as chamas

A caldeira de um prédio residencial da 305 Sul pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (3/4). Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para conter as chamas, que começaram na parte elétrica da caldeira e provocou um vazamento no tanque de óleo diesel, utilizado como combustível para o sistema. Segundo a corporação, não houve vítimas.

Não há informação sobre o que provocou as chamas. Os bombeiros detalharam que o equipamento fica instalado no subsolo do edifício. Não foi necessário a desocupação do prédio, uma vez que o fogo foi rapidamente contido. Após os agentes controlarem a situação, o local ficou sob responsabilidade do síndico do prédio.

Outro caso

Em 2017, o Correio noticiou um incêndio em uma caldeira de uma empresa no Setor de Indústria de Ceilândia, às margens da BR-070. O caso aconteceu em janeiro daquele ano. Os funcionários do estabelecimento perceberam as chamas no exaustor da caldeira que ficava do lado externo do galpão de depósito de materiais recicláveis. Ao todo, 30 bombeiros e seis carros ajudaram no combate das chamas. Apesar da mobilização, ninguém ficou ferido.

Fonte: www.correiobraziliense.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...