O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Incêndio em Santos

Fogo causado por vela consumiu apartamento

quinta-feira, 9 de maio de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Incêndio destrói apartamento e mobiliza bombeiros em SP

Suspeita é que chamas em um apartamento em Santos, no litoral paulista, tenham sido causadas por uma vela. Ninguém ficou ferido

Um apartamento pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (8) em Santos, no litoral de São Paulo. O Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas e ninguém ficou ferido. Uma das hipóteses levantada pela corporação é que uma vela tenha causado o incêndio.

As chamas atingiram um apartamento no segundo andar de um prédio na Rua Pasteur, no Gonzaga. A família que mora no imóvel estava dormindo, mas perceberam as chamas, por volta das 3h30, e conseguiram fugir. Foi o síndico quem acionou o Corpo de Bombeiros.

"A moradora disse que o incêndio começou em um quartinho e provavelmente pode ter sido causado por uma vela. Precisamos retirar cerca de 30 moradores do prédio para fazer o combate às chamas e por conta do risco da fumaça", explicou a tenente do Corpo de Bombeiros, Karoline Magalhães.

A rua precisou ser isolada para que as equipes pudessem trabalhar. Ninguém ficou ferido. O incêndio foi controlado em cerca de duas horas e o imóvel foi destruído pelo fogo e pela fumaça causada pelas chamas.

"Foi uma área pequena atingida pelo fogo, mas a fumaça atingiu todo o apartamento. Agora, apenas a perícia poderá confirmar o que causou o incêndio", finalizou a tenente.

 

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...