O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Incêndio em SP

Porteiro salva criança que estava dentro da unidade

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Incêndio destrói apartamento no Centro de São Paulo

Criança estava sozinha no local quando fogo começou e foi resgatada pelo porteiro. Ninguém ficou ferido.

Um incêndo destruiu um apartamento na madrugada desta quarta-feira (13) no Centro de São Paulo, perto do viaduto Dona Paulina. Uma criança estava sozinha quando fogo começou, por volta das 3h30, e foi salva pelo porteiro. Ninguém se feriu.

"Escutei a criança pedindo socorro. Vi a fumaça, tentei quebrar a porta e não consegui", conta o porteiro, José Freire. "Finalmente meti o pé na porta e entrei, mas antes disso eu já tinha chamado os bombeiros."

Ao ouvirem os gritos de socorro, os outros moradores também notaram o incêndio e saíram do edifício. Os bombeiros controlaram o fogo por volta das 4h30.

Segundo a criança, o pai trabalha à noite em uma lanchonete, e a mãe havia saído para comprar comida. Não se sabe como o fogo começou. Freire diz que o interior do apartamento ficou destruído, "mas ninguém ficou ferido. Até a cachorrinha foi salva".

No domingo, um incêndio atingiu outro prédio do Centro de São Paulo. Um homem teve de sair pela janela com o filho no colo.

O apartamento ficou completamente destruído. O bebê sofreu escoriações e foi levado junto com o pai ao Pronto Socorro da Santa Casa, e outras nove pessoas foram socorridas por inalação de fumaça e levadas para hospitais da região.

 

 

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...