O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Incêndio em unidade

Apartamento em João Pessoa fica destruído pelo fogo

terça-feira, 3 de julho de 2018

Apartamento no décimo andar fica destruído após incêndio, em João Pessoa

Chamas atingiram apenas um apartamento. Não houve feridos.

Um apartamento ficou destruído na noite deste domingo (1º) depois de um incêndio, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu todo o apartamento, mas não chegou a se expandir para as casas vizinhas. Não houve feridos.

Ainda não é possível precisar o que teria provocado o incêndio. Os moradores perceberam o fogo quando os vizinhos começaram a descer as escadas do condomínio em desespero. Quando chegaram no térreo perceberam que o fogo atingia apenas um apartamento, no décimo andar.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi de média proporção. O fogo foi rapidamente controlado, mas destruiu todo o apartamento. Os apartamentos vizinhos foram resfriados pelos bombeiros para que não tivessem a estrutura prejudicada. Uma perícia vai apontar a o que pode ter provocado o incêndio.

Ainda na noite do domingo, a síndica do prédio foi orientada pelos bombeiros a não liberar o uso do condomínio. A energia elétrica foi desativada.

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...