O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Incêndio na Vila Olímpica

Delegação da Alemanha se assusta com alarme falso de incêndio

Publicado em: quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Alarme de incêndio dispara e assusta alemães na Vila Olímpica

A delegação da Alemanha acordou na madrugada deste sábado com um alarme falso de incêndio em alguns andares do prédio da equipe na Vila Olímpica, no Rio de Janeiro. Atletas acordaram e deixaram o prédio assustados, mas a situação foi contornada sem grandes consequências.

Moritz Füste, do hóquei sobre a grama e porta-bandeira do país, usou as redes sociais para relatar o que aconteceu. “Alarme de incêndio às 3h30 no prédio da Alemanha. Vamos ver quem dorme agora. Por sorte, um alarme falso”, escreveu.

O Comitê Rio-2016 procura as razões para o alarme ter disparado. O órgão nega que os testes tenham sido agendados – Ulrike Spitz, chefe de comunicação da delegação, afirmou, em tom irritado, que os testes “passaram dos limites”. O Comitê trabalha com as hipóteses de falha técnica ou mesmo o acionamento por causa de fumaça de cigarro. Uma reunião na tarde deste sábado vai apontar as causas.

Na sexta-feira, a delegação australiana foi obrigada a evacuar seu prédio por causa de um princípio de incêndio. Os australianos exigiram a presença de bombeiros em cada andar para que voltassem aos apartamentos, condição que foi atendida pelos organizadores. No caso australiano, os alarmes dispararam por causa de fumaça de um princípio de incêndio em caixas de papelão no subsolo do edifício.

Fonte: http://www.reporterdiario.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...