O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Incêndio no RJ

Fogo em prédio na Tijuca deixa um morto e cinco intoxicadas

Publicado em: quarta-feira, 28 de março de 2012

Idosa morre em incêndio em prédio na zona norte do Rio

Outras cinco mulheres ficaram intoxicadas. Causas ainda são desconhecidas
 
Uma idosa de 75 anos morreu e outras cinco mulheres ficaram intoxicadas em um incêndio ocorrido na madrugada desta terça-feira (27) em um prédio residencial localizado no bairro da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início por volta das 3h em um apartamento localizado no terceiro andar do edifício.
 
Uma das vítimas intoxicadas, outra idosa, de 81 anos, foi encaminhada para o Hospital do Andaraí. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. As demais vítimas foram atendidas no local em ambulâncias do Samu e liberadas. Uma perícia vai investigar as causas do incêndio.
 
Na noite de ontem (26), um casarão antigo foi destruído pelas chamas no centro do Rio de Janeiro. Localizada na Rua da Carioca, a construção abrigava uma loja. O incidente chegou a interditar vias da região. Ninguém ficou ferido no incêndio.

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...