O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Infraestrutura

Condomínio em Presidente Prudente (SP) reclama de terreno abandonado

Publicado em: quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Moradores do Condomínio Primavera reclamam de rua sem asfalto

Entulho e mato alto também impedem o acesso à via, em Prudente. Prefeitura diz que obras de recapeamento serão realizadas no 2º semestre.
 
Os moradores do Condomínio Primavera, em Presidente Prudente, reclamam de uma das ruas que fica na lateral do local que, segundo eles, encontra-se em situação de abandono. A falta de asfalto e o mato alto impede o acesso pela via.
 
“As viaturas da polícia não passam por aqui porque não têm condições. Nem nós, moradores, conseguimos trafegar”, disse o aposentado Oswaldo Molina Ferrinho
 
Uma das ruas que deveria dar acesso à Avenida Juscelino Kubitschek se tornou um depósito de lixo de entulho, que incomoda quem reside por ali. Esse descaso faz com que insetos entrem nas casas, o que gera medo à população. “São escorpiões, ratos e até baratas”, falou o jardineiro, Renato Trombeta Cheregate.
 
O aposentado, José Airton Alves, procurou a prefeitura e tem um requerimento que foi apresentado em 2009 à Câmara Municipal. Entretanto, quase quatro anos se passaram e nada foi feito.
 
“Está aprovado, aqui no documento, aplicar o asfalto e a iluminação pública. Mas até hoje, só falam que vão fazer e até agora nada. Nós pedimos que alguma coisa seja feita para resolver este problema”.
 
Por meio de nota, a prefeitura informou que a Rua Avelino Santos fica no Parque Alto da Bela Vista, e que este bairro faz parte do projeto de Mobilidade Urbana, lançado na semana passada. O pacote de medidas prevê que a via será toda recapeada e as obras deverão começar no segundo semestre deste ano.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...