O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Insegurança em Manaus

Nove furtos a condomínios são registrados na cidade em quatro meses

Publicado em: segunda-feira, 8 de maio de 2017

Em 4 meses, Manaus registra 9 roubos e furtos a condomínios, aponta SSP

Zona Centro-Sul da capital tem o maior número de casos. Ao todo, 81 casos foram registrados nos 12 meses de 2016.

Manaus teve nove casos de roubos e furtos a condomínios registrados apenas nos dois primeiros bimestres deste ano. A Zona Centro-Sul da capital tem o maior número de casos registrados. As informações fazem parte de um balanço da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), divulgado ao G1. Em um dos casos registrados neste ano, uma família foi feita refém no bairro Parque das Laranjeiras.

Na última semana, uma mulher foi presa suspeita de praticar furtos em condomínios de luxo da cidade. Já na sexta-feira (5), uma quadrilha foi presa com 50 kgs de drogas em outro condomínio de luxo.

Segundo a SSP-AM, de janeiro a abril de 2017, dois roubos e sete casos de furtos foram registrados. Os roubos aconteceram em condomínios da Zona Oeste de Manaus. Três furtos aconteceram na Zona Centro-Sul, dois na Zona Norte e outros dois na Zona Oeste.

Em 2016, no mesmo período do ano, 44 roubos e furtos foram registrados em condomínios. Durante todo o ano, o maior índice de ocorrências aconteceu na Zona Centro-Sul, com 25 casos de roubos e furtos, segundo a SSP-AM. Ao todo, 81 casos foram registrados nos 12 meses de 2016.

Assalto com reféns

Na madrugada de 24 de março, um casal e os dois filhos foram feitos reféns em um roubo ocorrido na casa onde moram em um condomínio no bairro Parque das Laranjeiras, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Dois homens armados invadiram a casa e, por volta das 3h, roubaram joias e relógios e outros objetos de valor. Segundo as vítimas, o prejuízo ultrapassa os R$ 300 mil. O condomínio é fechado e possui segurança armada e circuito interno de vigilância.

 

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...