O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Insegurança

Ladrões invadem festa em condomínio residencial

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Ladrões teriam aproveitado festa para entrar em condomínio

Outra hipótese é que assaltantes teriam pulado o muro de uma das residências; caso levado a Polícia Civil para investigação

Uma festa particular ocorrida na noite de sábado (20) no condomínio Portal da Colina poderia ter facilitado a entrada dos assaltantes que fizeram duas famílias reféns na manhã deste domingo (21), em Americana.

A hipótese foi levada pela equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência haja vista que a cerca elétrica do condomínio não apresenta danos ou falhas.

“Esta é uma das suspeitas de acordo com o cenário que temos. Muita gente de fora teve acesso ao condomínio por causa da festa. Acredita-se que nesse entra e sai de veículos possa ter entrado esses indivíduos, que viram uma oportunidade e permaneceram dentro do condomínio”, explica a tenente quem coordenou a ação da PM, Ten. Luciana Batista Telesca.

Segundo relato do dono da residência onde houve a festa, todos os convidados eram amigos e não havia nenhum desconhecido entre eles. “Mas nada impede de algum oportunista, que soube que havia a festa ali, dissesse que iria para lá e entrou no condomínio.

São possibilidades. Estamos tentando entender como entraram e saírem do condomínio sem ninguém perceber”, acrescenta a Tenente Telesca. A festa teria encerrado por volta das 4h.

A equipe teve acesso às imagens de algumas câmeras de segurança, porém, nenhuma teria captado movimentação suspeita, segundo a PM. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação. Até o momento, nenhum dos assaltantes foi localizado.

O caso

Por volta das 6h, as primeiras vítimas teriam saído de casa para tomar café e quando retornaram, cerca de 40 minutos depois, se depararam com três homens dentro da residência.

Eles teriam ordenado que o casal voltasse para o carro e conduzido até a segunda residência, a poucos metros dali. A família estava dormindo quando os assaltantes invadiram a casa.

As vítimas, sendo quatro adultos e duas crianças, foram trancadas em um dos cômodos do andar superior da segunda casa. Suspeita-se que os bandidos teriam fugido à pé já que o carro de nenhuma das vítimas foi levado. Os suspeitos levaram dois celulares, dinheiro e joias.

Eles estavam armados com duas pistolas com carregadores e um revólver.

 

A primeira hipótese levantada pela polícia é de que os bandidos teriam pulado o muro do condomínio, pois existem marcas de pés no muro e a calha da residência onde aconteceu o primeiro roubo. A residência é vizinha de fundo de um terreno baldio por onde eles teriam entrado. A suspeita é de que teriam saído pelo mesmo local, já que as câmeras de segurança da casa não conseguem captar imagens desse local em específico.

Fonte: http://liberal.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...