O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Invasão a condomínio

Bandidos foram presos após perseguição, em Campo Grande

Publicado em: terça-feira, 12 de setembro de 2017

Bandidos invadem condomínio e capotam carro roubado durante fuga

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e durante rondas conseguiu localizar o veículo próximo a Uniderp Agrárias; houve perseguição e os bandidos foram presos

Bandidos invadiram um condomínio, fizeram reféns e agrediram as vítimas, por volta das 23h30 de ontem (10), na Rua Zulmira Borba, no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande. Eles roubaram um carro e durante a fuga capotaram o automóvel. Júnior Marques de Lima, 22 anos, foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido. O terceiro envolvido conseguiu fugir a pé levando a arma usada no crime.

Uma das vítimas de 57 anos contou que estava dentro de casa com filho de 33 anos e o neto de 7 anos, quando de repente os assaltantes chegaram. Agressivos e procurando por dinheiro, os homens agrediram a mulher com puxões de cabelo e pancadas na barriga.

“Eles jogaram o meu filho no chão, pisaram em cima e apontaram a arma para a cabeça dele”, relembra ainda assustada com a situação.

A criança, que dormia no quarto, foi acordada pelos criminosos e levada para a sala. O menino foi obrigado a colocar um cobertor na cabeça e ficar quieto. Os três, então, foram obrigados a irem para o banheiro. Lá, foram amarrados e amordaçados com cadarços e panos. Em seguida, os bandidos fugiram levando o veículo VW Gol branco da família. Depois de um tempo, as vítimas conseguiram se soltar usando uma tesoura e pediram por socorro.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e durante rondas conseguiu localizar o veículo próximo a Uniderp Agrárias. Houve perseguição e quando chegaram na rua Kioto, na Vila Nascente, o bandido que dirigia, perdeu o controle e capotou. Eles foram presos e levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

"Achei que estava segura por morar em residencial fechado. A vítima diz que pretende acionar na Justiça o condomínio. O carro que ficou destruído não tem seguro", lamenta. A polícia faz buscas pelo terceiro envolvido. A suspeita é de que alguém tenha indicado aos criminosos a casa da família. 

Fonte: www.campograndenews.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...