O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Invasão a condomínio

Morador foi feito refém durante ação de bandidos em Curitiba

Publicado em: quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Bandidos invadem condomínio fechado de luxo e fazem morador refém

Pelo menos três bandidos invadiram um condomínio fechado de luxo na Rua Justo Manfron, em Santa Felicidade na divisa de Curitiba e Almirante Tamandaré. De acordo com informações da Polícia, o trio entrou em uma mata nos fundos do condomínio e se aproveitaram de um buraco que teria sido causado pela queda de uma árvore e só havia uma tela no local.
 
Os marginais foram até uma das residências localizada no fundo do condomínio e renderam um morador que estava sozinho em casa. Ele foi mantido refém enquanto os bandidos carregavam roupas e eletrônicos. Em um momento de distração ele conseguiu fugir e ligar para a polícia.
 
Várias viaturas do 12° Batalhão, do BOPE e do 22° Batalhão realizaram um grande cerco na região. Dois rapazes que estavam em um ônibus foram detidos e encaminhados para reconhecimento, porém o proprietário da casa relatou que só conseguiu ver o bandido que o fez refém. A dupla foi liberada em seguida.
 
A grande área verde na região dificultou o trabalho dos policiais. Até o momento eles não foram localizados. No caminho de fuga, eles abandonaram vários objetos de valor que ficaram espalhados na mata.

Fonte: https://www.bemparana.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...