O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Invasão de condomínio

Por causa de balão, empreendimento é invadido no Rio de Janeiro

Publicado em: quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

 Balão cai em prédio na Zona Oeste do Rio e assusta moradores

Moradores de um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, acordaram com uma grande confusão na manhã deste domingo (2), após um enorme balão ficar preso na cobertura de um dos prédios.

De acordo com moradores do condomínio Parque das Rosas, grupos que pareciam ser de baloeiros entraram na área interna do prédio para tentar retirar o balão e apagar as chamas, pois ele ainda estava acesso quando caiu no local.
 
“Foi uma confusão enorme e muita gente gritando. Quando olhei pela janela, vi umas cordinhas e ao olhar para cima vi o balão. Eles tacavam pedras e sapatos para tentar murchar o balão”, conta a estudante de jornalismo Florence Berrogain Quaresma, 21 anos.
 
Segundo Florence, os baloeiros apagaram o balão usando a mangueira do próprio prédio.
 
“Acordei às 8h30 com a gritaria. No começo, pensei ser algum jogo de futebol, já que o prédio fica ao lado de uma quadra. Depois ouvi xingamentos e resolvei chegar da janela. Foi quando vi aquele tumulto todo”, afirmou a jovem.
 
A Polícia Militar foi acionada para conter a confusão. De acordo com policiais do 31º BPM (Barra da Tijuca), seis pessoas foram levadas para a delegacia e o balão foi apreendido.

Fonte: http://www.portalaz.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...