O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Invasão em Rio Preto (SP)

Segurança de residencial percebe ação e bandidos atiram

Publicado em: segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Dupla invade condomínio de luxo e furta casa em Rio Preto

Ladrões invadiram casa de empresário que estava viajando. Segurança viu ação e criminosos atiraram contra ele.
 
Dois ladrões invadiram na madrugada deste sábado (12) um condomínio de luxo em São José do Rio Preto (SP) e arrombaram a casa de um empresário, que está viajando. Um cofre foi arrombado, mas a polícia não soube informar o que foi levado.
 
Segundo o boletim de ocorrência, um morador de um condomínio do lado viu que o alambrado que divide os condomínios estava arrombado e avisou os seguranças. Um segurança então foi até o local e ouviu um barulho na casa do empresário.
 
De acordo com a polícia, neste momento o segurança viu dois homens saindo da casa. Ao encontrarem o guarda, os ladrões dispararam a arma duas vezes contra ele, mas apenas um tiro disparou. O segurança então revidou, mas ninguém ficou ferido.
 
Os dois ladrões então pularam o muro do condomínio e fugiram. Como o dono da casa estava viajando, o sindico do condomínio foi até o local e verificou que o cofre estava arrombado, mas não soube informar o que tinha sido levado. A perícia técnica esteve no local e a polícia vai investigar o caso.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...