O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Investimento imobiliário

Roberto Carlos entra no ramo imobiliário, mas não quer 13º andar

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Rei Roberto Carlos não quer 13º andar em prédio

 O Rei quer eliminar 13º andar de prédio que vai construir
 
Roberto Carlos resolveu investir no ramo imobiliário. O cantor participou, na última quinta-feira (16), em São Paulo, do lançamento do Horizonte Home & Offices, luxuoso edifício de 40 andares na Avenida Juscelino Kubitscheck, no Itaim, que deverá ficar pronto em dois anos, com investimento de R$ 200 milhões. Supersticioso, o rei quer eliminar o 13º andar:
 
"Nos Estados Unidos eles não têm problemas com isso, mas aqui está difícil", contou. A Prefeitura de São Paulo recusou o pedido. "Mas vou continuar tentando mudar isso com o (prefeito, Gilberto) Kassab", reforçou Roberto.
 
Na festança, ele cantou Além do Horizonte e Emoções. Depois foi com os jornalistas mostrar um apartamento decorado por ele. E revelou que terá um apê, mas que está em dúvidas de qual será o andar: "Não quero na cobertura. Estou em dúvida entre o 33º e o 34º andar". As 266 unidades residenciais e as 80 comerciais já estão reservadas. O condomínio foi adquirido há quatro anos, e será comercializado nos próximos dias.
 mais notícias de tv »
 

Fonte: http://diversao.terra.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...