O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Jacareí e São José

Polícia prende suspeito de roubar condomínios de luxo na região

Publicado em: segunda-feira, 17 de abril de 2017

Suspeito de roubar condomínios de luxo em São José e Jacareí é preso

Um homem suspeito de ter roubado pelo menos quatro condomínios de luxo em São José dos Campos e Jacareí foi preso na manhã desta segunda-feira (28) pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José. O suspeito de 31 anos foi localizado no Jardim Paraíba, em Jacareí.

Na casa onde ele foi flagrado, os policiais localizaram cinco relógios, R$ 6 mil, 500 euros, 500 dólares, a chave de um carro roubado, além de outros pertences das vítimas.

O homem é suspeito de ter participado de um arrastão no condomínio Villas de Santana, em Jacarei, entre a noite de sexta-feira (25) e a madrugada sábado (26) e de ter roubado duas casas no condomínio Terras de Santa Clara no início do mês.

Ele também teria participado de roubos a dois condomínios de São José entre o final de 2014 e o início de 2015. Desde então, ele é investigado pela Polícia Civil.

Além destes crimes, ele era foragido da Justiça Federal, acusado de ter roubado um condomínio em Bragança Paulista no início deste ano. Nesta ação, ele teria rendido policiais federais que estavam em uma das casas e levado as armas, que são de posse da União.

O suspeito prestou depoimento sobre os crimes e foi encaminhado para a delegacia de Caçapava.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...