O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mundo estranho

Jiboia em condomínio

Animal foi encontrado dentro da casa de moradora

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Bombeiros capturam jiboia em casa de condomínio fechado em Rondonópolis

O Corpo de Bombeiros Militar de Rondonópolis, foi acionado na manhã desta sexta-feira (19), para capturar uma cobra nos fundos de uma residência em um condomínio fechado no bairro Sagrada Família.

A jiboia de aproximadamente 1 metro, estava próxima a lavanderia da casa.

A proprietária viu a serpente e acionou os Bombeiros. Com a ajuda de um cambão (bastão), a cobra foi capturada e levada para um local apropriado pelos militares.

Este é o 3° caso registrado, envolvendo serpentes da mesma espécie nos últimos dias em Rondonópolis.

De acordo com o Tenente Anttoniery Campello, recentemente populares capturaram e levaram até o 3º Batalhão de Bombeiros Militar duas jiboias.

Campello orienta a população dizendo que “a captura de animais silvestres só deve ser procedida pelo Corpo de Bombeiros. Caso o animal seja morto por terceiros, o autor pode responder criminalmente pelo ato, conforme prevê a legislação brasileira” explicou o tenente.

Fonte: https://www.agoramt.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...