O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Ladrão preso

Homem foi pego em flagrante roubando um botijão de gás

Publicado em: segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Depois de vários furtos, vítimas pegam ladrão em condomínio de Porto Velho

Suspeito estaria tentado roubar uma botija de gás de uma policial civil. Uma testemunha teria sido ameaçada por não ter deixado o homem fugir.
 
Depois de sofrer quatro ataques de ladrões, no início da tarde desta sexta-feira (29), moradores de um condomínio localizado na Zona Leste de Porto Velho conseguiram prender um suspeito que estaria tentando roubar uma botija de gás, do apartamento de uma policial civil. Segundo denúncia de moradores à polícia, o rapaz confessou o crime e ainda ameaçou uma testemunha por ela não o ter deixado escapar.
 
O furto a residência aconteceu por volta das 12h40 desta sexta-feira, num dos empreendimentos do programa Minha Casa Minha VIda, localizado na Avenida Calama, no bairro Planalto. A vítima, uma policial civil de 42 anos, teria dito a Polícia Militar que estava trabalhando quando soube do furto.
 
O suspeito, de 25 anos, teria sido flagrado quando colocava a botija de gás em uma lixeira, ainda dentro do condomínio. Abordado por populares, ele teria confirmado que furtou a botija e apontou o apartamento que havia invadido.
 
Ao G1, os moradores reclamaram da falta de segurança, alegando já terem sofrido diversos assaltos.
 
“Esse seria o quinto”, afirmou uma moradora por telefone.
 
Eles reclamam também da taxa de condomínio, que consideram abusiva e com pouco retorno. Segundo eles, uma ação já foi movida contra a administradora do
condomínio, mas, ao G1, a empresa informou que não foi notificada sobre o caso.
 
Uma representante da administradora, que preferiu não se identificar, confirmou que a taxa de condomínio realmente foi reajustada, mas justifica dizendo que teve que assumir uma dívida de R$ 110 mil da conta de água que estava atrasada. Segundo ela, os moradores pagaram suas contas, mas, por algum motivo, o dinheiro não chegou a empresa de abastecimento de água.
 
Sobre a segurança, a representante da administradora alegou que a empresa não tem responsabilidade além do controle da portaria, ou seja, de quem entra ou sai do condomínio pela portaria.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...