O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Ladrões presos

Homens furtavam unidades de condomínios onde trabalhavam em obra

Publicado em: segunda-feira, 27 de julho de 2015

Polícia prende suspeitos de roubar condomínios

Dupla trabalhava em uma obra no prédio e aproveitava a ausência dos moradores para cometer roubos
 
A Polícia Civil prendeu, na tarde da última quinta-feira (23), um ajudante de pedreiro, de 29 anos e um pedreiro, de 31, suspeitos de roubarem uma comerciante chinesa em um prédio no Bom Retiro, no Centro de São Paulo. A dupla de operários era especializada em manutenção de edifícios e praticava roubos e furtos nos condomínios. 
 
Os criminosos utilizaram um pé de cabra para arrombar a porta do apartamento. Eles conseguiram vasculhar o apartamento e roubar uma carteira e um celular. A vítima, que estava sozinha em casa, se escondeu no banheiro e conseguiu ter acesso às imagens das câmeras de segurança do imóvel através do celular e ligar para o zelador. 
 
Os policiais do Deic foram acionados e através das imagens das câmeras de segurança descobriram que os assaltantes eram os funcionários da obra do prédio. Um deles foi detido ao retornar ao edifício e o outro foi preso na região da Lapa. A dupla vai responder por roubo.
 
A polícia investiga os assaltantes também teriam envolvimento em outro caso de furto ocorrido no mesmo edifício. 

Fonte: http://diariosp.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...