O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Ladrões presos

Quadrilha especializada em condomínios de luxo é detida, em Ribeirão Preto

Publicado em: segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

 Polícia persegue e prende ladrões de condomínio de luxo em Ribeirão, SP

Seis suspeitos renderam vigias e roubaram imóvel na Zona Sul da cidade.Fuga foi interrompida após jovem que dirigia carro roubado bater em poste.
 
Um adolescente e um homem foram detidos na madrugada desta sexta-feira (22) após roubarem monitores e televisores da recepção de um condomínio em construção localizado na Zona Sul de Ribeirão Preto e trocarem tiros com a Polícia Militar durante a fuga. Segundo o cabo da PM Luís Gustavo Forte, seis suspeitos armados - entre eles menores de idade - renderam dois vigias que faziam a segurança do imóvel. O garoto - que não teve a idade divulgada - foi abandonado no local pelos comparsas e acabou apreendido pelas próprias vítimas.
 
"A ocorrência começou perto da meia-noite, quando tivemos a informação de que uma quadrilha teria praticado um roubo perto do futuro shopping da cidade e fugido no carro de uma das vítimas com os eletrônicos no porta-malas", relatou o cabo.
 
 
Ainda de acordo com o policial, as características do veículo foram passadas por rádio e os suspeitos foram encontrados em uma estrada de terra na continuação da Avenida Adelmo Perdiza. Apenas três integrantes do bando estavam no carro.
 
"Quando os indivíduos perceberam nossa aproximação, continuaram a fuga em alta velocidade, mas acabaram batendo em um poste perto de um hospital. Os três saíram do carro e atiraram contra a polícia. Houve troca de disparos e conseguimos deter um homem", relatou Forte. Ninguém ficou ferido.
 
Os outros dois ladrões escaparam a pé. A dupla detida foi levada para o Plantão Policial, onde a ocorrência foi registrada.
 
Forte informou que carro será devolvido para a vítima e depois passará por perícia da Polícia Civil. Os aparelhos roubados foram recuperados. "Eles aproveitam que na região possui menor fluxo de trânsito para cometer os crimes", completou o cabo. Quatro suspeitos continuam foragidos.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...