O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Lâmpadas de LED

LED em condomínios

46% dos que responderam enquete não investiram ainda em LED

Com a crise energética enfrentada no país, muitos condomínios têm se mostrado interessados em implementar mudanças que impactem em menos consumo de energia - como a instalação de lâmpadas do tipo LED. 

Em sua última enquete, o SíndicoNet perguntou: seu condomínio já começou a investir em lâmpadas de LED? No total 408 pessoas responderam. Veja as respostas abaixo:

A maioria assinalou a opção "Não, ainda não fizemos nenhum investimento neste sentido", totalizando 46% dos votantes - e 188 pessoas. A opção "Sim, mas só trocamos algumas lâmpadas por enquanto" foi a segunda mais escolhida, com 103 votos, o que equivaleu a 25% do total.

Os condomínios mais adiantados no processo de investimento em LED são minoria - pelo menos na enquete. Os que optaram pela frase "Sim, já trocamos boa parte das lâmpadas", somaram  83 pessoas, ou 20% de todos os votos. E aqueles que estão com a menor conta de luz, os que marcaram  "Sim, já trocamos todas as lâmpadas", foram, no total, 34 votantes - apenas 8% do universo total de votos.

Programe-se! Para economizar no seu condomínio é importante um plano de substituição das lâmpadas, já que os LEDs podem ter um preço significativo se o desejo for de trocar todas de uma só vez.

Saiba mais

 

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...