O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Lixo no prédio

Condomínio em Ipanema culpa funcionários domésticos e crianças por lixo

Publicado em: quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Condomínio no RJ diz que “serviçais” são culpados por lixo no prédio

“Por isso, preferimos dar o crédito desse péssimo comportamento a crianças/adolescente ou serviçais”, diz a circular sobre a sujeira encontrada nas dependências do edifício

Uma circular de um condomínio de Ipanema, Rio de Janeiro, tem provocado polêmica nas rede sociais. No comunicado, o condomínio diz que “lamentavelmente, continuam a ocorrer o lançamento de restos de frutas, pontas de cigarro, fraldas sujas, algodão, cotonete e outros lixos no Play (playground) bem como na G4 (garagem)”.

O texto prossegue com as seguintes frases: “Recusamo-nos a acreditar que pessoas esclarecidas da classe média como a quase totalidade dos condôminos do Condomínio, possam adotar tal prática. Por isso, preferimos dar o crédito desse péssimo comportamento a crianças/adolescente ou serviçais”.

A imagem foi divulgada por uma jornalista no Facebook. “Essa circular deixa bem claro quem não quer saber ‘Que horas ela volta?’, quem não se importa com os trabalhadores que abandonam seus filhos pra cuidar dos filhos das patroas, quem vive numa dependência de 2 metros quadrados com almoço “diferenciado” da Casa Grande”, desabafou.

A jornalista questiona ainda: “E se isso é o que eles tem coragem de escrever e publicar numa circular para todos os moradores, imagina os pensamentos mais sombrios dessa gente?”. O condomínio aindanão se pronunciou sobre a circular.

Fonte: http://www.metropoles.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...