O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Londrina tem ação contra dengue

Objetivo é orientar síndicos e porteiros sobre o problema em condomínios

Publicado em: quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Saúde inicia prevenção contra dengue em condomínio

Síndicos e porteiros serão orientados a averiguar quinzenalmente se há focos do mosquito

 A Secretaria Municipal de Saúde iniciou nesta segunda-feira (2) a prevenção contra a dengue nos condomínios residenciais e comerciais de Londrina. No primeiro dia, os trabalhos foram concentrados em prédios da região central na parte da manhã e prosseguem normalmente no período da tarde. 

 
De acordo com o supervisor geral de Endemias da Secretaria de Saúde, Luiz Alfredo Gonçalves, o porteiro ou síndico responsável pelo edifício será orientado, quinzenalmente, se há focos do mosquito da dengue. "Em construções como essas, o Aedes Aegypti costuma depositar seus ovos em áreas comuns e de lazer, portanto é preciso estar conscientizando sobre como a prevenção deve ser feita da forma correta", disse. 
 
Uma reunião com o Sindicato dos Corretores de Imóveis de Londrina e Região (Sincil) está programada nesta semana para agendar o treinamento nos imóveis por região. "O contato com o sindicato é importante porque facilita a prevenção, além de ampliar a conscientização. E a medida não deve partir só dos síndicos ou porteiros, mas dos próprios moradores", alertou Gonçalves.

Fonte: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-27--8-20110502&tit=saude+inicia+prevencao+contra+dengue+em+condominios

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...