O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Mundo estranho

Macaco em condomínio

Animal escalou 16 andares de prédio em Araçatuba

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Macaco flagrado escalando prédio de 16 andares é devolvido à natureza após ser resgatado

Animal foi visto em prédio de Araçatuba (SP), na quinta-feira (3). Ele foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros

O macaco que foi resgatado após ser flagrado escalando um prédio de 16 andares recebeu atendimento veterinário e foi devolvido à natureza pela Polícia Ambiental. O caso foi registrado em Araçatuba (SP), na tarde de quinta-feira (2).

Em um vídeo enviado para a TV TEM é possível ver a ação do animal, que chamou a atenção de pedestres que andavam pela rua Major Mendonça

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um porteiro que trabalha no local viu o animal escalando o edifício e acionou a corporação.

Os bombeiros informaram que precisaram entrar em um dos apartamentos para capturar o macaco, que foi resgatado em segurança e levado para a Polícia Ambiental.

Fonte: https://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...