O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Radar LELLO

Mais malhação

Prática de esportes deve ser incentivada em condomínios

Publicado em: segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Lello e Cia. Athletica fecham parceria para incentivar 'malhação' entre moradores de 1,6 mil condomínios

A Lello, um dos principais grupos do mercado imobiliário brasileiro, firmou parceria com a rede de academias Cia. Athletica para incentivar a prática de atividade física entre moradores de 1,6 mil condomínios da cidade de São Paulo.

O benefício também se estende aos proprietários e inquilinos de imóveis residenciais administrados pela Lello na capital paulista.

A administradora paulistana promoverá diversos eventos esportivos em conjunto com a Cia. Athletica para seus clientes.

Os condôminos, locadores e locatários da Lello possuem descontos exclusivos nos planos da unidade Shopping Anália Franco da academia, na zona leste. Além disso, a marca da administradora ficará estampada nos uniformes dos professores e nos espaços da unidade.

Nos próximos dias 19 e 26 de novembro, sábados, será realizada a primeira copa intercondomínios de futsal envolvendo crianças e adolescentes de sete diferentes condomínios residenciais gerenciados pela Lello, além de uma equipe de crianças da própria academia.

No primeiro dia ocorrerão as eliminatórias e, no dia 26, semifinal e final, com entrega de troféu e medalhas aos primeiros colocados. As disputas ocorrerão sempre das 9h às 14h, nas duas datas.

"É uma iniciativa que visa, ao mesmo tempo, incentivar a prática de exercícios físicos e uma vida ativa e mais saudável entre os moradores de condomínios, ao mesmo tempo em que ajuda a promover a integração entre os moradores de diferentes condomínios", diz Angelica Arbex, gerente de Relacionamento com o Cliente da Lello Condomínios. 

Esse conteúdo é um oferecimento da Lello para os leitores do SíndicoNet

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...