O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Mais segurança em condomínios

Em Juiz de Fora, Polícia Civil monta esquema contra crimes no MCMV

domingo, 17 de setembro de 2017

Polícia Civil monta força-tarefa para inibir crimes em condomínios do 'Minha Casa Minha Vida' em Juiz de Fora

Grupo foi montado pela 1ª Delegacia Regional e ações serão coordenadas pela delegada Sheila Oliveira.

A Polícia Civil de Juiz de Fora vai trabalhar em uma força-tarefa para inibir ações criminosas em condomínios residenciais do Minha Casa Minha Vida. A estrtatégia foi criada pela 1ª Delegacia Regional e o anúncio será feito na segunda-feira (18).

O objetivo dos policiais é atuar diretamente nas unidades habitacionais e minimizar ocorrências de tráfico de drogas, homicídios, ameaças e invasões de imóveis.

O grupo foi denominado “ProteJÁ” e será formado por um policial civil de cada delegacia distrital. A coordenação ficará por conta da delegada Sheila Oliveira. A Polícia Civil vai receber denúncias anônimas através do telefone 197 e repassar as informações para o grupo responsável pela área, que vai apurar caso a caso.

Os policiais também visitarão os residenciais distribuindo panfletos e espalhando cartazes para conscientizar os moradores sobre as ações promovidas.

Após a coleta das informações, a polícia vai instaurar inquéritos, investigar crimes, apreender e prender infratores. Outras informações serão divulgadas em uma coletiva de imprensa na segunda, na sede da Delegacia Regional.

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...