O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Mal entendido

Homens fantasiados para festa são confundidos com ladrões em JP

Publicado em: quarta-feira, 4 de julho de 2012

Participantes de festa à fantasia são confundidos com sequestradores e Polícia acionada em João Pessoa

Publicado em 03.07.2012, às 14h32
 
Vanessa Silva
 
Um mal entendido acabou mobilizando uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, na noite dessa segunda-feira (2), em João Pessoa. De acordo com a assessoria da PM, os policiais acreditavam que poderia estar acontecendo um sequestro em um condomínio localizado no bairro Jardim Luna, Zona Leste da capital, quando na verdade um dos moradores estava realizando uma festa à fantasia.
 
A confusão se deu quando algumas pessoas viram duas jovens do prédio no elevador com alguns rapazes fantasiados de militares e ligaram para o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), através do 190. Ao ver as imagens pelo circuito interno de segurança do prédio, o porteiro também acreditou que pudesse ser um assalto, pois viu armas nas mãos dos rapazes.
 
Ao entrar para averiguar, os policiais constataram que os rapazes em questão estavam participando da festa à fantasia e que as supostas armas mencionadas eram de brinquedo. Apesar da denúncia ter sido legítima, a ocorrência não chegou a ser registrada, pois segundo a Polícia, não havia nenhum tipo de irregularidade no local.

Fonte: http://ne10.uol.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...