O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Espaço SECOVI

Manutenção predial

Secovi-SP oferece evento sobre cuidados sustentáveis com a edificação

Publicado em: sexta-feira, 19 de abril de 2013

 Nesta terça (23), Secovi-SP promove palestra sobre manutenção predial sustentável

 Os engenheiros Sérgio Meira de Castro Neto e Ricardo Gonçalves vão dar dicas para tornar o condomínio ambiental,
 econômica e socialmente sustentável
 
Nesta terça-feira (23/4), a partir das 18h30, na sede do Secovi-SP (rua Doutor Bacelar, 1043, Vila Mariana), ocorre a primeira edição de 2013 do Ciclo de Palestras para Síndicos, que terá como tema “Manutenção Predial Sustentável”. 
 
Implantação da coletiva seletiva, previsão e instalação de medidores individuais de consumo de água e gás e de sistemas de captação; reúso de água de chuva; colocação de sensores de presença na garagem e de placas coletoras de energia solar para as áreas comuns.
 
Essas são algumas dicas para tornar o condomínio mais sustentável que serão detalhadas pelo engenheiro Sérgio Meira de Castro Neto, diretor de Condomínios do Sindicato da Habitação. O objetivo é apresentar as manutenções preventivas que podem ser implementadas nos condomínios, focadas principalmente na sustentabilidade.
 
O engenheiro Ricardo Gonçalves, integrante da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios do Sindicato, também participará do encontro, que contará com abertura do vice-presidente da área, Hubert Gebara. A coordenação geral ficará a cargo do diretor de Sustentabilidade da mesma vice-presidência, Geraldo Bernardes.
 
As inscrições são gratuitas, mediante a doação de um agasalho em prol de campanha do Ampliar. Haverá o sorteio de uma TV LED 40’ para os participantes do evento.Informações e reservas: (11) 5591-1304 a 1308 ou www.secovi.com.br .

Fonte:

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...