O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Más condições

Condomínio em Uberaba (MG) sofre com a falta de manutenção

Publicado em: sexta-feira, 8 de março de 2013

 Moradores de condomínio reclamam das condições de áreas de uso comum

Moradores de condomínio de prédios localizado na rua Iguatama, no bairro Abadia, reclamam ao Jornal da Manhã das condições em que se encontram as dependências de uso comum dentro do condomínio. Segundo eles, a situação é crítica e os arrendatários do local se recusam a realizar os reparos necessários.
 
Segundo o morador Roberto Ênio Alves da Silva, a entrada do prédio está toda arrebentada.
 
“O local está feio, o asfalto está saindo do chão e está quase na terra e mesmo assim ainda pagamos o condomínio no valor de R$105 e o valor da conta de energia é individual para cada apartamento”, informa Roberto. Os moradores informam que nem síndico o local possui, tudo é resolvido pela imobiliária, que fica na cidade de Uberlândia e é arrendatária do prédio.
 
O responsável pela atuação em Uberaba, Ivan Filho, informa que os prédios são da Caixa Econômica Federal e que apenas colabora para que seja feita a manutenção, porém se negou a dar mais esclarecimentos sem a permissão da agência bancária.
 
Enquanto isso, segundo o morador, apenas as manutenções mais simples estão sendo realizadas, como limpeza e jardinagem, porém, asfalto, pintura e organização da entrada do condomínio são as reclamações que ainda não foram atendidas.

Fonte: http://www.jmonline.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...